sábado, 13 de março de 2010

LUA





Seja bem vinda!
Alegremente a lua sorria e dizia.
Estava mais encantada naquela noite.
Me fazia sorrir de orelha a outra.
Os caminhos não pararam de
                   [admirar-te ô Lua graciosa.
No espaço do tempo...
Batendo o vento sobre o rosto...
Eu te vi
Vagamente de longe
Vestida de branco
Aproximava-me ao encanto de
                                            [seu abraço.
Não te diferenciava da lua.
Estrelas cadentes caíndo do céu,
Roubando puramente meus olhos.
Coberta de muitas tentações
Fugia de mim, minhas palpitações. 
Ah, Lua de encanto dou-lhe minha
                                [poesia e meu canto.
Para tirar de seus lábios este enfeite.
Que clareia as noites mais obscuras,
Com teu sorriso contemplado em forma
                                              [de presente.



Marcela Barreto

18 comentários:

  1. Quem está apaixonado deveria ser proibido de ler poema tão lindo quanto esse. Ai meu Deus... Maravilhoso, Marcela! Você está escrevendo cada vez melhor! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!
    Poesia de quem está vivendo uma grande paixão.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo...
    curto muito poema...
    adoro! È preciso inspiração!

    se possivel visita meu blog!

    http://invisivelmundo.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Poema legal, muitoo lindo!

    Vitor de Lucas Barreto
    (irmão)

    ResponderExcluir
  5. amamos poemas :)
    e o seu, esta incrivél

    ResponderExcluir
  6. Lindo Lindo! E concordo com Inez.. parece que está "enamorada"... *v* ♥

    ResponderExcluir
  7. A lua é inspiração eterna!

    parabéns!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. adoro textos relacionados a corpos celestes

    ainda mais a lua

    *_*

    se puder passa lá


    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mah Parabéns pelo Blog...está lindo ...me emocionei com seus Poemas....que cada dia que passe você brilhe tanto quanto A lua..que encanta as pessoas e faz com que todos a admirem cada dia mais....te adoro muito amiga linda.....mil beijo Gabriela Lustosa

    Obs: espero que vc ainda queira ser minha miga depois da fama :[ rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais *-*

    http://eroticafm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiai, deve ser muito bom ver o mundo desse jeito! Ainda bem que existem pessoas como você que podem transcrever essa emoção tão bem!

    ResponderExcluir
  13. Você manda muito bem. Gostei das três poesias que li, (as três primeiras) lerei mais depois.

    bjs gaata
    Cidadão das nuvens

    ResponderExcluir
  14. aaah que lindo ! amei seu blog
    bjsbjs ;*



    http://manda-aquii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!