sábado, 27 de março de 2010

FELICIDADE







Depois de um dia suado, bati meu ponto.
Fui, e ao encontro do sossego caiu um pé d’água.
Rendida, estendi meus braços e sorri...
As lágrimas de Deus lavaram minha alma.
Já em casa, estou pronta para o banquete
- Dois peixes: Um grande e um pequeno.
Saltavam dos lábios da senhora, minha mãe.
Reunidos sobre a mesa rezamos a oração.
Meu pai mostrou um apetite animalesco.
Gostaria de entender os segredos da existência,
Mas estou feliz e agradeço.
- Amém!


Marcela Barreto

35 comentários:

  1. "Gostaria de entender os segredos da existência,
    Mas estou feliz e agradeço."

    Gostei desta parte.
    Lindo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Sabe? Ser feliz é assim ... simples! Tão simples que até espanta. Poucos entendem essa coisa.

    beijinhos

    Estou te seguindoo.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, taum lindo...
    Parabéns :D

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também já escrevi assim um dia. Hoje não consigo mais. Mas, assim como você, também sou feliz e agradeço, mesmo sem conhecer alguns dos segredos da existência.

    Abraço, visita-me se puderes.

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho.
    Muito gostosinho de ler...

    ResponderExcluir
  6. Texto bem particular... contínuo de consciência legal, valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Texto perfeito, e o blog tah lindo;parabens.

    ResponderExcluir
  8. nossa, que bonito isso de felicidade hein?!
    familia reunida é o há de melhor na vida.
    amém tb.

    ResponderExcluir
  9. poxa.. muito diferente. apesar de sentir que já passei por isso! Andar na chuva estender os braços... haaa saldade.. aadorei! Beijos♥

    ResponderExcluir
  10. sim...é uma delícia ler vc...
    parabéns...

    ResponderExcluir
  11. muito lindo seu blog,adorei a maneira como vc escreve1
    sucesso...

    ResponderExcluir
  12. Um texto singelo, mas muito bonito! Parabéns!

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. demais esse texto, parabéns! Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Me deu uma vontade louca de tomar um banho de chuva. Parece que lava as profundezas da alma.
    Muito bom!
    E a nossa parceria? Já coloquei o link do seu blog no meu ;)
    Muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Seu blog tem estilo! Gostei daqui e te sigo, espero que possa visitar meu planetinha!! rs

    Grande abraço, desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog, seus poemas são gostosos de ler esse mesmo super diferente e gostoso de ler, transmitem emoção, parabéns continue assim.

    ResponderExcluir
  17. Nada como um banho de chuva às vezes... (e tomo mesmo)
    A parte do peixe fecundou uma imagem maravilhosa.

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  18. O importante é estar feliz, seria maravilhoso que nós mortais pudessemos entender os segredos da existência.

    ResponderExcluir
  19. o segredo da existência...e apenas viver...e um misterio da vida...

    ResponderExcluir
  20. obrigado pelo convite... valeu muito a pena ter vindo aqui *_*
    Você escreve muito bem, meus parabéns! ^^
    Bjuss

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O texto não cresce e chega a um climax, mas isso não é ruim, ele permanece calmo o tempo todo e ao fim se dissolve doce para quem lê.
    Gostei.
    Parabéns|

    ResponderExcluir
  22. que maravilha ...sinceramente ta mto bom .Mtos querem saber o segredo da existÊncia,contudo poucos são aqueles que tem a capacidade de interpretar dessa maneira !!! nota 1000

    ResponderExcluir
  23. ae fica facil comentar né. da qualidade do texto a organização do blog. Tá de Parabéns.
    Tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  24. simplesmente belas palavras...muiot bom...

    ResponderExcluir
  25. Muito bom,simplesmente magnifico.

    no começo é sureal,mas depois da pra entender,muito bom.

    ResponderExcluir
  26. A nova "Stephenie Meyer" (Escritora de Crepúsculo) Você escreve muito bem.
    Parabens!

    Siga-me: http;//blogdadeborahnunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que belo hein menina?!
    Gostei!

    :) www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O grande segredo da existência talvez seja a ausência de segredos. :) .. Bonito o seu texto poético.

    ResponderExcluir
  29. Muito bom seu texto, muito rico! Gostei muito do visual do seu blog tb! Parabens. Voltarei mais vezes! Abç, Marujo

    ResponderExcluir
  30. felicidade, é o que precisamos *-*
    Amei mesmo seu blog, mt bom os textos !

    To te seguindo, Bjs da Amanda ;*

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!