sábado, 28 de agosto de 2010

SELO DE QUALIDADE


Ganhei este selo da Millena do Blog Saúde e Companhia.
Obrigada Millena, você que sempre me incentiva!

Regras:
-Colocar a imagem dos selos no blog;
-Linkar no blog que te indicou ao selo;
-Falar nove coisas sobre mim;
-Indique outros blog para ganharem o selo;

Sobre mim:
- Não sei assumir um papel de neutralidade diante de fatos, eu exponho o que acho justo.
- Meu maior anseio neste momento é lançar um livro e através dele visitar Paris, lá quero/irei escrever um poema no parque da Torre Eiffel.
- Sou apaixonada por quem não deveria.
- Apesar de estar no processo educacional e ter consciência de que poderia fazer alguma contribuição para este processo, eu tenho muito medo de não conseguir fazê - lá.
- Na infância eu tive uma casa na árvore, artifícios de morar no interior.
- É talvez eu seja mesmo formal...
- Não gosto de comer sozinha.
- Por falar com cozinhar, eu não tenho talento para coisas domésticas e confesso que nem gosto, digo para minha mãe que tenho outros talentos.
- Eu acredito no amor, acima de todas as coisas.


7 comentários:

  1. Olá Marcela!

    Estou retribuindo a visita. Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo visual incrível do blog, simplesmente adorei.
    Agradeço pelos comentários em relação ao meu blog, você compreendeu perfeitamente a idéia.
    Já me tornei seguidor do seu blog, também não acredito na escuridão...

    Fique a vontade para sugerir filmes ao blog, e pode ter certeza que sempre estarei visitando o seu.

    Forte abraço
    Lucyano
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, fico lisongeado com a indicação de mais um selo que meu humilde blog recebe! Grande abraço e obrigado pela indicação
    Do amigo @ericopena
    do www.blog-do-pena.blogspot.com e
    www.cinemeirosnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Eu costumo odiar e amar carnaval ao mesmo tempo, acho que os prós e contras se anulam e vira tudo festa. Quanto a nossa cultura brasileira, é única mesmo.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Excelente post! Divulgue outros assim neste agregador:

    http://twixar.com/6tt

    ResponderExcluir
  5. eu particularmente não gosto de carnaval, mas o poema ficou lindo!!Parabens!
    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Podem falar o que quiser...

    Mas o carnaval é cultura popular, tipicamente brasileira e tem lá suas belezas e qualidades ^^

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!