terça-feira, 7 de setembro de 2010

SELO: ESCRITORES VIRTUAIS


Ganhei este selo da Dielma do Blog Alguém me ouviu?
Foi uma surpresa, obrigada pela lembrança!

Seguir as regras:
Responder as perguntas abaixo; Indicar um bom livro;
Indicar um bom blog; Repassar o selo para outros blogs.

Qual seu melhor texto?
R.: Eu tenho um carinho por todos, mas irei relatar o Mulata, para mim ele tem um fundamento histórico social que vale refletir.


O que mais te inspira escrever?
R.: Existem muitos contextos, parte da escrita nasce a partir da experimentação, a simplicidade é um dos fatores.

 
Escrever para você é?
R.: Sair da neutralidade, assumir minhas ideias, expor meus pensamentos, um momento de único.

Você admira algum escritor? Qual?
R.: Seria um pecado escolher um, digo sempre que tive noutras vidas um caso de amor com Manuel Bandeira, ele é maravilhoso. Gosto também de Arnaldo Jabor, além de Adélia Prado. 

Indique um bom livro:
Cartas entre amigos (Gabriel Chalita e Pe. Fábio)
Estrela da vida inteira (Manuel Bandeira)
Bagagem (Adélia Prado)
As 100 melhores crônicas (Coleção Joaquim Ferreira)

Indique um bom blog:
Sociologia Romero


Indico os blogs:

5 comentários:

  1. Ah, bacana...
    Eu também acharia um pecado escolher apenas um...xD

    Parabéns...

    http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é difícil escolher um só escritor mesmo
    eu adorava escrever, adoro ainda...mas acho que perdi um pouco a inspiração, preciso achá-la em algum lugar...
    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaaaaaaa!!!
    Muito obrigada pelo selo que vc me deu de presente. Fiquei muito, muito feliz, viu? =)
    Já salvei pra mim e em breve terei um espaço em meu blog para colocá-lo... =)
    Seu blog é um dos meus preferidos e que sempre estarei batendo o cartão hehehehe
    Beijos e mais uma vez, muito obrigada.
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Escrever pra você é sair da neutralidade. E não é que é mesmo? Existem formas e formas de tomar partido e mudar uma situação. A literatura, a poesia são muito importantes e atuantes em grande parte dos casos *-* parabéns e obrigada. *o*

    ResponderExcluir
  5. Legal o seu blog!

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!