quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SENTIDOS



Com belas linhas para tecer
Me fisgou com seu olhar.
Arte deliciosamente esculpida
Me provoca seu modo de andar.
Não satisfeita me aproximo ao passo,
De escutar as batidas de seu coração.
Captaras toda minha palpitação...
– Há algo mais essencial?
Esperançosa para que não suporte
Resiste – só não sei até que ponto.
Aos poucos se despia das moralidades,
Minha língua já passa sobre seu corpo.
Retrato sua beleza entre as paredes,
                           [de braços ainda trêmulos.
E sinto o inferno vibrante sobre seu corpo.
Experimento seu sabor – pecado.
O prazer está arraigando sobre mim
Despenteando o jardim de flores
Ao provar seu beijo de jasmim.


Marcela Barreto

27 comentários:

  1. Os sentidos que se encontram no alinhavo da tua escrita, me levam a buscar em meu sentir tudo que antes era morto...

    ResponderExcluir
  2. Sorte do sortudo que receber esse beijo...hummm...linda foto.

    bjs
    Pobresponja

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem muita sorte!

    Fiquei encantado como descreve. Descreve como quem vive. E se isso não aconteceu, uma pena para ele...

    ResponderExcluir
  4. eros, ah que amor lindo!
    continue sempre assim *-*

    ResponderExcluir
  5. Hmmm.. que calor!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do poema. Dá para sentir a intensidade das suas palavras. Parabéns! Continue escrevendo dessa forma admirável.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Layout do seu blog.Quanto ao texto é simplesmente intenso, cativante.

    ResponderExcluir
  8. E descrito estritamente, cada sensação.

    Maravilhosamente sentida.Adorei Marcela! =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, muito lindo e reflexivo!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. lindo

    ;]

    http://oarlecrim.blogspot.com/2010/10/rosa-funebre.html

    ResponderExcluir
  11. A intesidade de suas palavras é apaixonante!
    Com leitura agradável e reflexão inteligente!


    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. suei aos litros rs
    maravilhoso. Pra variar =)

    ResponderExcluir
  13. Quanta intensidade e delicadeza nestes versos!
    Adorei!

    ;D

    ResponderExcluir
  14. Ain, q lindo. Tormentante tbm, vou achegando me a tela a cada verso.

    rs
    Parabéns! ;D

    ResponderExcluir
  15. Então foi esse o blog q ficou em 2º lugar?
    Acho q mereceu. Se adequa bem à categoria.

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito.
    Forte porém com um sutil toque de delicadeza...

    ^^

    http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindo blog, lindo post!
    Texto apaixonado e apaixonante, parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Um poema tão delicioso de se ler, quanto um verdadeiro beijo, comecei a gostar de poesia assim, lendo maravilhas como essa em blogs.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Marcela!
    Quanto tempo!
    Minha falta de computador está prejudicando meus acessos!

    Mas uma garantia é que sempre escreverá belas coisas.
    Adorei esse!
    O amor acaricia e pica ao mesmo tempo!

    até mais!

    ResponderExcluir
  20. Nossa vc esta de parabéns,adorei.
    Um bejum de seu amigOOO rafinha...





    Marcela

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  22. simplesmente incrível (como sempre, aliás)... adoro o teu blog.
    parabéns

    Daniel O'Malley

    http://vidinhameiaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Aproveitar o seu pecado,bem interessante.

    um doce, você surpreendente.

    ResponderExcluir
  24. O desejo, a conquista, o flerte... Tem algo melhor do que isso? Claro, não podemos esquecer do ser correspondido a altura! Gostei de como transcreveu... Ritmado e constante... Como o ritmo do amor!
    Muito bom! ^^

    ResponderExcluir
  25. Puro "sentidos" mesmo...A gente consegue vislumbrar ao ler o poema.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  26. humm descobri seu blog só hj... mais em vou continuar acompanhando... e sobre esse post adorei o poema viu =) ...

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog!! acompanhando aqui agora *--*
    Parabéns mesmo!

    faz uma pergunta?
    www.formspring.me/blogthemodagirl
    Blog:
    wwwthemodagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!