quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ANÚNCIO

13 comentários:

  1. TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR. E DEPOIS FALA QUANTO CUSTA A SUA POESIA, QUE EU QUERO COMPRAR.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito linddooo Marcelinha nota 1000 ameii

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda ao meu espaço, estou lhe convidando para participar da rrsocial é uma rede social igual ao orkut, facebook e twitter mas a diferença que estes que citei não pagam seus usuarios na rrsocial quanod vc indica amigos ou se cadastra eles te pagam msm se quiser se inscrever acesse meu link que é esse
    http://www.rrsocial.com.br/?aff=juniorcis

    ResponderExcluir
  4. cuidado com quem comprar suas poesias hem rssrs...

    ResponderExcluir
  5. Tem selo para vc em meu blog!
    http://nascidaemversos.blogspot.com/2011/02/selos_19.html
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de comprar.. suas poesias sao otimas =)

    ResponderExcluir
  7. Quem comprar vai ficar satisfeito...

    Diferente seu post...

    Beatriz T.

    ResponderExcluir
  8. Lindinho, rs
    Realmente, em cada linha do poeta sentimos e conhecemos um pouco de seu autor...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  9. Compra-se boas ideias e sentimentos verdadeiros traduzidos em palavras. Por: Colecionador.

    ResponderExcluir
  10. vejo muita coisa de concreto nisso....

    ResponderExcluir
  11. haha' Simples e lindo. Gostei

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!