sábado, 12 de março de 2011

BEM-TE-VI


em dedicação à que vêm me proporcionando este bem estar.

6 comentários:

  1. Que poético. Gostei muito. Doce e positivo.

    ResponderExcluir
  2. ADORO RCURSOS VISUAIS. ESSA IMAGEM ME LEMBRA OS BEM-TE-VIS QUE DE VEZ EM QUANDO APARECEM CANTANDO NO FUNDO DO QUINTAL DAQUI DE CASA. CADA UM VIVE DO SEU MODO. O ESSENCIAL É VIVER. ABRAÇOS. E APARECE LÁ.

    http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. doce e leve. Assim tem sido!
    Coisa linda...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. TENHO QUE PARAR DE ADMIRAR SUAS PESIAS. SÃO TODAS LINDAS.

    ResponderExcluir
  5. Oi, to passando pra agradecer pelo comentário que deixou lá no blog..é gosto bastante de esmalte então divido os meus gostos com minha leitoras,muitos blogs fazem isto e postam o esmalte que estão usando.. e tals.Gostei muito das poesias linda...
    Aodei a visita.Volta sempre ta?!

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Viva aos comentários reflexivos!